segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dia da Criança!!!

No dia 1 de Junho, festejámos o Dia da Criança!

Logo pela manhã, começámos a pintar uma parede (da estação do autocarro, que tem as costas dentro do recinto da nossa escola). A Junta de Freguesia das Cortiçadas de Lavre ofereceu as tintas e nós, os artistas, fizemos o "trabalho"!










O trabalho não pôde ser feito à pressa, por isso, com muita calma continuámos o nosso trabalho à tarde e na manhã seguinte. No final, ficou assim:



Mas o dia da criança, não foi apenas pintar a parede. Durante a manhã, enquanto pintávamos, veio até à nossa escola um senhor numa carrinha grande e vermelha. Sabem o que ele trouxe? Gelados!!!! 


Depois de almoço, comemos os gelados que nos souberam muito, muito bem... Nham! Nham!














Depois do gelado, e enquanto fazia mais calor, sentá-mo-nos a uma sobra onde, todos juntos, meninos do Jardim de Infância e meninos do Ensino Básico, cantámos muitos canções e ouvimos a história "Não Tem Graça!".






Como costuma ser, neste dia recebemos alguns presentes: um mealheiro (para os mais novos) e um saco/mochila (para os mais velhos), oferta da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo; um livro de actividades, oferta da Casa do Povo de Lavre; e muitas guloseimas, oferta de pais e avós e malta da escola.





Sem comentários:

Enviar um comentário